quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Passei de ano!!!!!!!!!!

Finalmente o ano letivo acabou. E como já devem saber eu passei de ano!!!
Agora vou para o 5º ano!
Terei 2 meses para curtir! Demais né.
Eu já tenho 2 coisas na minha lista:

Vou ter uma semana muito legal
-Segunda fui na festa de dispidida das aulas de inglês na Furb;
-Terça fui na aula da minha mãe, lá no Carlos Techentin;
-Quarta irei de novo á aula de minha mãe ajudar a aplicar os exames finais;
-Quinta vou na festa de aniversário da minha amiga Ana Beatriz; 
-Sexta vou no cinema ver Harry Potter as reliquias da morte.

Depois também irei passar uma semana na casa de meu avô Célio, na praia.

Já estou vendo que essas férias serão as melhores de todos os tempos!!!!!!!!!! 

Confere aí as notas no boletim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário