terça-feira, 26 de abril de 2011

Uma autora que eu adoro

Eu adoro ler. E os tipos de livros são muitos, mas os que eu mais gosto são os de bruxas, feitiços, princesas e coisas doidas que acontecem em cidades malucas.
Existe uma autora que escreve livros que tem exatamente as coisas que citei. Esta autora se chama Eva Furnari.
Eva Furnari não só escreve, mas, também ilustra. Um dos livros que ela ilustrou foi: Faz muito tempo de Ruth Rocha (outra autora que adoro).
Os títulos que já li são: Bruxinha e Frederico, O feitiço do sapo, Pandolfo Bereba, Felpo Filva entre outros...
O que eu mais gosto é o Pandofo Bereba. Por que ele fala de como é chato dar nota pelos defeitos das pessoas.
Eu aposto que quem já conhece seus livros gosta dela tanto quanto eu.
Confira a capa do livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário