segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dia em família

Sábado dia 28 de maio, aconteceu a feijoada na minha escola, Machado de Assis.
Para participar dela, temos que contribuir com a escola.
Na feijoada deste ano, entregaram o boletim para os alunos que tiraram abaixo de 7, os professores estavam também presentes, caso os pais quisessem saber o que os filhos estão aprontando. Tiveram apresentações, brinquedos e muito mais.
Também o meu irmão Pedro apresentou a música "Caranguejo não é peixe", depois a professora fez uma surpresa, o  meu pai teve que dançar com o meu irmão.
Foi um almoço muito legal, acho que as minhas amigas também gostaram.
Confira o vídeo do meu irmão aprsentando e do meu pai dançando junto.















2 comentários:

  1. Mais esses homens são pé de valsa...adorei..super legal..mesmoooo..hehehe

    ResponderExcluir
  2. Cheios de Ritmo... hahaha

    :)

    ResponderExcluir