domingo, 31 de julho de 2011

Ganhando Responsabilidade

Nestas férias fiz muitas coisas, entre elas fechei um contrato de publicidade no blog.
Os amigos do meu pai criaram um grupo chamado Federação Internacional de General Associados (FIGA).
Eles jogam um canpeonato anual de general, e neste ano me convidaram para divulgar os torneios  aqui no meu blog. Então fechei um contrato com o representante da FIGA e assim eu seria a blogueira oficial deles, ou seja, todos os eventos que acontecerem eu publicarei aqui para divulgar a FIGA.
A próxima postagem falará do último torneio. E em breve também o histórico da FIGA.
Veja as fotos:
Assinando o contrato.



Meu advogdo Carlos Mondini explicando o contrato.

Adão, o representante da FIGA assinando.
Contrato fechado


O contrato

Agora está feito, sou a blogueira oficial da FIGA!!!

Um comentário:

  1. É isso aí linda..Parabéns..é um grande passo..estarei aqui ansiosa pelas novidades..

    ResponderExcluir