terça-feira, 9 de agosto de 2011

Presente tradicional, e especial

Já virou tradição de todos os meus aniversários irmos ao Beto Carrero  World. Este ano fomos no domingo dia 7 de agosto, um dia antes do meu aniversário.
Fomos à vários brinquedos como: Império das Águas, o meu irmão foi na motanha-russa Jacaré Dum-dum, eu pela primeira vez fui na Star Mountain e no Raskapuska.
Também fomos a um show, o Extreme Show. Um exibição de carros para quem gosta de velocidade e muita adrenalina. Na metade do show eles pegam uma pessoa para participar e sentir a adrenalina de detro do carro!
Eu e toda a minha família gostamos muito de tudo, só não gostamos das muitas filas, mas valeu muito a pena.

Na fila interminável da Star Montain

No Império das Águas

Final da tarde hora da foto oficial!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário