quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dicas de leitura: A princesa Gigica Canjica no mundo perdido dos livros

Minha mãe ganhou num sorteio da internet um livro chamado: A princesa Gigica Canjica no mundo perdido dos livros, escrito por Igor Collaro da Giostri Editora. Fiquei logo curiosa e já fui pegar o livro para dar uma espiada.
O achei muito interessante. Ele fala de uma princesinha chamda Gigica Canjica que não conseguia imaginar, então a fada Pumpum apareceu e já foi lhe ajudar. Ela levou Gigica para uma livraria e lhe disse que lendo ela iria poder imaginar tudo o que quisesse. E foi assim que ela imaginou os planetas, a Àfrica do Sul e até os dinossauros.
Outra coisa legal que vi no livro é que o ilustrador Fepe pinta as imagens como eu. Ele não pinta a pele das pessoas, eu nunca pintei a pele das pessoas nos meus desenhos.
O livro é muito legal e divertido. Ele traz o ensinamento que ler além de nos trazer conhecimento, deixa a nossa imaginação a mil!
Veja a capa do livro:

2 comentários:

  1. Poxa Ariadne, fiquei feliz que você gostou do meu livro!!!
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Ariadne, parabéns pelo seu blog!
    Muito bom ver que, apesar da sua idade, você escreve super bem e tem vontade e curiosidade de ler um monte de coisas!
    Continue assim que você vai longe!

    Beijos

    ResponderExcluir