sábado, 19 de novembro de 2011

Feira do Livro

Todo ano em nossa escola acontece uma feira de livros. Este ano esles vieram 2 vezes, e na 2ª vez eu e o meu irmão não pudemos deixar de comprar uns livrinhos.
Eu comprei 4 livros e o meu irmão comprou 3. Os livros que o meu irmão comprou são para fazer coisas no próprio livro como colar adesivos ou colorir. O outro livro é de piadas.
Já eu, comprei 2 livros de como fazer várias coisas. 1 de como desenhar e o outro de como ser a melhor em tudo. Os outros 2 são de charadas.
O primeiro que eu comprei se chama "Como fazer 501 desenhos Irados". Que mostra como é o passo - a - passo de 501 desenhos. Eles são divididos em 8 tipos de desenhos. Esses tipos são: animais, personagens divertidos, personagens de cartoon, veículos, super - heróis, personagens mágicos, personagens de mangá e monstros. Desde o mais fácil até o mais díficil.
O outro livro que eu comprei se chama "Só para Garotas, Como ser a Melhor em Tudo" escrito por Juliana Foster. Este livro nos ensina a fazer muitas coisas: como fazer seu próprio glós labial ou como fazer sua amiga levitar ou até como transformar água em limonada. Com ele todas as suas amigas vão estar batendo palmas para você de tanto que você as surpreenderá. E este livro também ensina o que você tem que fazer quando aliens ou zumbis te atacarem!
Esta foi uma Feira do Livro muito bacana. Eu quero ano que vem comprar ainda mais livros do que esse ano.

Veja dois desenhos que eu aprendi a fazer:

2 comentários:

  1. Parabéns Ari, os desenhos fcaram ótimos amiga. Daqui a pouco você vai desenhar muito, muito bem. Beijos de sua amiga Carol

    ResponderExcluir
  2. Show de Bola....
    É isso não desista nunca do que queres viu!!!

    Beijos Grandes!

    ResponderExcluir