quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dicas de leitura: Minha irmã vampira - Trocadas

Vocês se lembram que eu postei sobre o livro "Minha irmã vampira - Surpreendentes"?
Neste natal eu ganhei da minha avó Ivani o livro "Minha irmã vampira - Trocadas". Este livro foi escrito por Sciena Mercer, da editora  Novo Século.
Este livro é tão, tão legal que eu o acabei de ler em apenas três dias!!!!!
O livro conta a história de uma menina nova na escola Frankilin Grove e outra menina, gótica, que já é veterana na escola. A menina nova se chama Olivia e a veterana Ivy. Depois de alguns dias se observado, as duas percebem que sao gêmeas.
Ao longo da história elas trocam de lugar várias vezes. Até que Ivy conta a Olivia que é uma vampira. Ela pede a Olivia para não contar a nimguém se não estarão em apuros!!!!
Se quiser saber mais leia o livro, tenho certeza que você vai gostar dele tanto quanto eu!!!!!!


Confira a capa:

Um comentário:

  1. Muitoo Interessante!!!
    Que bom que gostou do Presente!!

    E o Romeu e Julieta?? Já começou?

    Beijokas

    ResponderExcluir