sábado, 7 de janeiro de 2012

Natal Luz- Parte I

Nossa família adora viajar e a serra gaúcha é um dos lugares que mais gostamos de visitar. Então no final do ano passado, decidimos que iríamos viajar para lá para ficar 3 três dias em Gramado e em Canela. Eu vou resumir esta postagem em três partes: parte I= 1° dia, parte II= 2° dia, parte III= 3° dia.
No dia 3 saímos daqui de Blumenau e fomos em direção a Canela e Gramado. Quando chegamos fomos almoçar num restaurante bem gostoso, tomamos um sovete e fomos ver os pontos tusrísticos. Tirando muitas fotos é claro!
Depois de organizar as coisas no hotel fomos ver a Aldeia do Natal que fica dentro do Parque Knorr. Lá vimos renas de verdade, o Papai Noel em sua casa, cabras, carrosséis, ajudantes do Papai Noel e até a fábrica de brinquedos.
Jantamos rapidinho e fomos ver o Grande Desfile de Natal. Nós pegamos um dos melhores lugares: atrás da cerca bem no centro, íamos pegar todo o desfile de frente e o local era de graça. Mas aí veio um homem que estava nos oferecendo ingressos grátis para lugares ótimos. Nós aceitamos e conseguimos entrar sem ter que pagar os 200 reais! 
Aquele desfile foi o mais bonito que eu já vi! Anjos que dançavam usando patins, pessoas imitando robos, os atores estavam tão concentrados que eu e a minha mãe estávamos fofocando sobre eles, mas eles não riam nem davam um sorriso, só ficavam ali paralisados fazendo o seu papel sem piscar um olho.
Então para completar a maravilha que foi o desfile o Papai Noel trouxe neve para nos deixar ainda mais encantados!!
A noite foi linda, inesquecível!!!




Observação muito importante: o frio a noite é de matar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário