terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Natal Luz- Parte III

Neste terceiro dia fizemos coisas muito legais. E eu bati um dos meus maiores recordes!!!!!
Quando acordamos, tomamos café e enquanto eu e o meu irmão assistiamos TV, meus pais decidiam o que iríamos fazer. Então, no final, decidimos que íamos para o Parque Ferradura. No caminho paramos em em uma capela antiga muito bonita, toda feita de pedras.
O Parque Ferradura tem esse nome porque o rio que tem lá faz uma ferradura certinha. Lá é um lugar para quem gosta de nureza, é um lugar para ser contemplado e eu tenho certeza absoluta que eu nunca mais vou respirar ar tão puro de novo. Lá não tem nenhum tipo de poluição, é um ar realmente limpo. Nesse parque tem muitas trilhas. Eu e a minha família fomos em muitas delas, só não descemos a trilha do rio Caí.
Logo depois do parque fomos fazer a melhor parte do passeio, comprar chocolates!!! Compramos muitos chocolates. Cada um mais gostoso que o outro. Nós entramos de mãos vazias, mas saímos com muitas caixas cheias de bombons e barrinhas!!!!
A noite comemos um rodízio de pizza. E eu bati o meu recorde, comi 8 fatias de pizzas, de sabores diferentes!!!
Então vimos o show de luzes de Canela. O show de luzes foi na igreja e na Casinha do Papai Noel. Nesse show, a música tocava e as luzes piscavam no tom da música.
Para finalizar voltamos para Gramado para ver a Mágica Árvore de Natal. Uma árvore de 30 metros de altura, ela também muda de cor e toca músicas de natal!!
E assim termina o passeio. Mas fique sabendo: se você acha que tem pouca coisa para fazer lá, está muito enganado, porque vai sobrar coisa pra se fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário