segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Final de férias

As minhas férias já estão acabando e eu resolvi passar essa última semana na casa da minha tia Dé e o último fim de semana na casa de praia da minha amiga Maria Eduarda.
Quando fui para minha tia antes passamos na casa de praia dela, em Bombas.
Tomamos banho de mar e a noite fomos para Porto Belo pescar siris. Eu nunca havia pescado siri antes, mas, por incrível que pareça, eu tive mais sorte e pesquei os maiores. Era eu puxar a armadilha e vinha um enorme. Teve até uma vez que eu puxei a corda da armadilha e veio ali dentro 2 siris agarrados e um gigante, preso só pelas garras, na gaiolinha.
No dia seguinte fomos para Luís Alves onde eu e meu irmão passamos uma semana inteirinha.Lá nós brincamos, fizemos folia, nos molhamos, limpamos a casa  e fizemos muita farra!!! Nós até fizemos um brigadeirão! Mas tudo que é bom tem fim.
Na sexta saímos de Luís Alves e fomos para a Penha passar o fim de semana na casa de praia da minha amiga Maria. Lá nós bricamos ainda mais, e tomamos delíciosos banhos de mar.
Enfim voltamos para casa. Vocês não imaginam o quanto é gostoso estar em casa depois de uma semana fora de casa. Tomar banho no seu chuveiro, ver TV no seu sofá e principalmente dormir na sua cama.
Essas com certeza foram férias muito legais, mas, agora tenho que começar a me preparar para quarta-feira, o meu primeiro dia de aula!!!

Veja as fotos:

Os primeiros siris

Já é um bom começo

Ele nem se mexe


Vai encarar?

São muitos, né!

Eu e a Maria


A Bela e o João

Um momento para repor o fôlego

Um comentário:

  1. Essas crianças são de ouroooo..que possam vir mais dias maravilhosos como esses..amo vocês!

    ResponderExcluir