sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Filmes do século passado

Todos que leem o meu blog sabem que eu adoro assistir à filmes. Como a maioria dos filmes que estão em cartaz eu já vi, pensei em começar a ver filmes mais antigos, filmes do século passado.
Eu comecei com filmes que temos aqui em casa, filmes que são dos meus pais, como por exemplo: Meu Nome é Trinity, Indiana Jones e a coleção inteira dos filmes Star Wars.
O Star Wars é uma coleção muito legal. Os cavaleiros Jedi defendem a paz no universo a espera da profecia ser cumprida: Um cavaleiro Jedi terá força suficiente para equilibrar a paz no universo.
Além desses filmes em DVD,também aproveitei as férias para assistir aos que passam na TV. Minha mãe é quem me dá dicas de filmes que talvez eu posso ou não gostar.
Um outro filme que minha mãe indicou e eu adorei foi A Família Adams porque mesmo sendo totalmente anormais eles se amam mais do que qualquer um se ama. Eu gostei da mensagem que eles transmitem que é: não importa o jeito das pessoas, se elas se amam nada mais importa.
Como eu já havia visto Planeta dos Macacos a Origem, minha mãe me deu a ideia de ver o que aconteceu depois. Então eu aluguei o filme do Planeta dos Macacos, e gostei muito. O filme é uma espécie de crítica sobre como os humanos tratam os macacos. Então eles fazem tudo ao contrário, prendem os humanos em gaiolas, machucam e até castram os humanos.
Gostei de todos os filmes, são todos bem antigos mas são todos muito legais. E você tem que concordar: são mesmo filmes do século passado!!!

Confira as capas dos filmes:








Nenhum comentário:

Postar um comentário