domingo, 1 de julho de 2012

Uma vida cheia de Mudanças

Há algum tempo, não escrevo para o blog. Mas hoje, posso finalmente voltar a rotina normal. Eu não estava escrevendo, porque aconteceu muita coisa ultimamente, e por isso  não deu tempo de escrever. Mas agora estou de volta e aos poucos vou colocar as novidades em dia.
A principal novidade foi minha mudança de apartamento para casa. Por causa disso também aconteceu a mudança de catequese e criação de animais domésticos.
A minha casa nova é enorme: tem uma tabela de basquete, piscina, brinquedoteca, 3 salas, uma cozinha enorme e o maior quarto que eu já tive. Também no qintal, tenho um canil e o jardim da frente ainda vamos arrumar.
Mudei a paróquia onde frequento a catequese. A nova, é muito diferente da antiga. O livro é bem diferente, as mesas, as dinâmicas e a missa não acompanha a catequese. Uma diferença interassante é que vou tomar a 1° Eucarístia este ano.
O mais legal de tudo é que agora posso ter animais de estimação: tenho 2 peixes Beta: Espectro e Suave. E também tenho uma cadela da raça Pastor Alemão chamada Tiana.
Agora que tudo mudou, não fico mais um segundo parada. Ou estou ajudando meus pais, ou brincando com a Tiana e com o meu irmão, ou fazendo tarefas. O que importa é que sempre tenho alguma coisa pra fazer. Mas já me acostumei e estou adorando.
O próximo post será especialmente sobre a Tiana.

Veja as fotos das novas mudanças:

Nosso jardim vai ficar lindo.


Tiana, tem apenas 1 mês e meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário