segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tiana, a mais nova mascote da Família

Como já devem saber, mudei para uma casa e agora posso ter animais de estimação.
A Tiana tem apenas 1 mês e meio. Ela nasceu dia 10 de maio e quarta-feira que vem (10/7) ela fará 2 meses. Ela é um Pastor Alemão.
Ontem, foi o primeiro dia de Tiana em nossa casa.
Quando ela entrou em nosso carro pela primeira vez, ficou estranhando tudo a sua volta. Quando chegamos e ela viu a casa nova, logo se encolheu dentro de sua caixa. Mas um poder de pai resolve tudo.
O meu pai conversou com ela e pouco tempo depois, ela já estava a vontade. Nós brincamos com ela o dia inteirinho.
Mesmo sendo só uma bebezinha, Tiana adora correr, brincar e lamber.Só que ela também é muito preguisçosa, adora deitar e ganhar aquele carinho na barriga.
Eu adoro a Tiana, acho ela muito fofa e divertida.


Veja algumas fotos dela:

Me deixa passar!!

E então, cadê minha bolinha?

Tanto faz o jeito, só quero dormir!!

Hora do descanso na sombrinha do muro

Nenhum comentário:

Postar um comentário