domingo, 14 de outubro de 2012

Zoológico de Pomerode

Como todos vocês já sabem, estamos passando por um feriadão, e no começo da semana meu pai nos convidou para irmos ao Zoológico de Pomerode no sábado de manhã.
Dito e feito, sábado por volta das 8 da manhã, saímos de casa em direção à Pomerode. Chegando ao zoológico a primeira coisa que vimos foram as aves. Nós vimos várias espécies: araras, tucanos, papagaios, uma águia, entre outras. A espécie que mais me chamou a atenção foi a águia, pela sua cor e o tamanho de suas  asas.
Depois, observamos leões, panteras, tigres dormindo e dois elefantes enormes comendo. Também vimos ursos brigando e pela primeira vez em minha vida testemunhei um urso tomando banho.
Logo em seguida, vi dois jacarés encarando tartarugas e um deles com a pata em cima de um pedaço de carne, ou seja, quem chegar perto daquele pedaço de carne, morre!
Mais adiante vimos  lhamas e avestruzes. Também observei duas zebras e girafas comendo e dois pavões: um posando para fotos e outro com medo de tirar fotos.
Caminhando um pouco mais, encontramos muitos macacos difentes escalndo e pulando em seus troncos.
Depois, meu irmão teimou muito para vermos as cobras que eram realmente assustadoras e nojentas. Umas mais gordas e outras mais finas, mas todas  de arrepiar!
No fim do nosso passeio, vimos pinguins super fofos e dois hipopótamos mergulhadores enormes!
Por fim, vimos mais algumas aves e fizemos chaveiros com nossas fotos para sempre lembrarmos desta íncrivel experiência que tivemos no zoológico!!

Confira as fotos:












Nenhum comentário:

Postar um comentário