sexta-feira, 16 de novembro de 2012

FIGA - A final de estados rivais!!

Devido a minha dedicação aos estudos, me atrasei um pouco para postar sobre este torneio de general, mas, agora que tive um tempo, terminei a postagem:

Este ano, tivemos vários torneios de general organizados pela FIGA (não postei porque não pude comparecer nos eventos), destes torneios saíram 2 campões: Sidnei, de Santa Catarina, e Adão, do Paraná.
Então, no dia 28/10, aconteceu o torneio final para declarar o campeão de general do ano de 2012.
Nosso grande amigo, Adão, criador e organizador da FIGA, se mudou para São Paulo, então, fizemos uma festa de despedida com os seus amigos mais chegados, e nesta festa, realizamos a final do torneio.
O jogo começou, Sidnei iniciou o jogo superbem, com quadras, fulas e ótimos números, até Adão fazer um general que o acelerou no placar de forma impressionante e continuou o jogo na frente.
Na metade do jogo, Sidnei estava a poucos pontos atrás e com uma quadra, acelerou seu  placar, mas não durou por muito tempo. Três jogadas depois da quadra de Sidnei, Adão fez outro general e voltou a ser o primeiro colocado.
Depois de outras jogadas, Sidnei quase fez um general de primeira que iria lhe garantir com mil pontos,mas, perdeu a sorte continuou o jogo sempre atrás.
Na sua última jogada, sua única opção era um general de primeira, nesta hora, concentração total, estavam todos agoniados esperando o resultado, mas para a sorte do Paraná, Sidnei não fez o tão aguardado general e perdeu a paratida!
Adão ganhou de Sidnei de 356x299, com 57 pontos de diferença.
A premiação foi superlegal: Sidnei entregou o troféu para Adão e Adão entregou uma medalha para Sidnei batemos fotos e comemos muito churrasco para comemorar a vitória do Paraná e para nos dispedir do Adão um maravilhoso amigo, que ficará para sempre em nossos corações.
A tarde do dia 28 foi superlegal, cheia de alegria e festança, foi realmente uma íncrivel festa de despedida!

Confira as fotos desta tarde emocionante:


Concentrado para ganhar uns pontinhos a mais!

Uma cerveja para refrescar as ideias!

Aguardando a pontuação final e...

Adão vence o torneio com 57 pontos de diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário