quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Clube das Winx

Quando eu tinha uns 8 ou 9 anos, eu era totalmente facinada por um programa de TV chamado Club das Winx. Eu comprava sempre as revistas desse programa, ainda hoje tenho o lençol delas e a boneca. Quando eu era pequena sempre ficava imaginando que eu poderia ser uma delas.
Faz alguns dias que a minha mãe, enquanto arrumava os armários, achou as antigas revistas que eu tinha do Clube das Winx.
Ontem eu estava sem fazer nada então peguei a primeira revista da minha coleção( n° 5) e comecei a lê-la.
Aquela revista era cheia de informações de moda, plantas, tecnologia, música, testes e uma história em quadrinhos.
Não demorou muito para eu acabar a primeira e começar a segunda, fiquei tão vidrada que só faltam 5 revistas para acabar de reler a minha coleção. E agora acho que estou ainda mais vidrada  nessas fadinhas brilhantes. 

Veja algumas fotos:

São muitas né?

A revista do meio é a minha preferida até agora.


A primeira da minha coleção e a primeira que eu comprei


Nenhum comentário:

Postar um comentário