domingo, 9 de dezembro de 2012

Final de ano, começo das férias


Para a maioria de vocês, o ano só vai acabar daqui duas semanas, mas para mim, sexta-feira dia 7 de dezembro o ano terminou e as férias tão esperadas começaram!

Este foi um ano de muitas realizações: fiz novos amigos, amizades que irão ficar para sempre na memória! Melhorei minhas notas na escola, participei de festas, eventos e homenagens, brinquei, dancei e me diverti muito!

Agora tenho que me preparar para encarar um novo desafio: uma nova escola. Com mais responsabilidades e com o ensino reforçado.

Gostaria de agradecer aos coordenadores, professores, amigos e todos aqueles que me ajudaram a ser sempre uma menina inteligente e dedicada. Obrigada Escola de Educação Básica Machado de Assis.

Feliz Natal e um excelente ano novo.

Observação: durante as férias devo aparecer menos, mas vou passar por aqui para contar o que tenho feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário