sábado, 26 de outubro de 2013

Voltando...

Olá pessoal, eu sei, eu sei, eu não escrevo há MUITO tempo e algumas pessoas andam me perguntando o por quê disso.
Em parte, como a escola tem provas toda semana, eu acabo tendo  muito o que estudar, é claro que às vezes a preguiça bate e não há quem a tire de mim. Então essa também é uma das maiores razões por eu nunca mais ter postado.
Sei que por causa disso, acabei prejudicando algumas pessoas, por isso decidi voltar a escrever, mas, dessa vez será um pouquinho diferente.
Eu li muito mais nesse último ano: livros da escola, livros da minha mãe, livros que ganhei em datas comemorativas como aniversário e dia das crianças, e ainda aqueles que os amigos emprestam sabendo que vou ler com carinho. Então decidi mudar o foco do meu blog para resenhas de livros e filmes. E para treinar um pouco a minha escrita, também vou começar uma história de capítulos onde toda semana no dia estipulado postarei um novo capítulo.
Gostaria de agradecer pelas visitas até agora e quero que continue assim. Também quero me desculpar por não postar! Mas, de agora em diante prometo que toda semana terá pelo menos 1 postagem, sem falta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário